Menino de 10 anos acerta dezenas da Mega da Virada, mas mãe não registra aposta
O caso ocorreu em Cajazeiras, no sertão da Paraíba
Um menino, de 10 anos, acertou as seis dezenas da Mega da Virada, mas sua mãe não registrou a aposta na casa lotérica. O caso ocorreu em Cajazeiras, no sertão da Paraíba.
“A gente pegou um baque de surpresa. A gente chorou muito. Até ele chorou muito, não queria mais se alimentar”, contou Linda Inês, mãe do menino, à TV Diário do Sertão.
De acordo com Linda, ela sonhou que ganhava na Mega da Virada e chorava de emoção com o bilhete nas mãos. Os número, entretanto, não foram revelados no sonho. Ela, então, fez dois jogos e deu alguns bilhetes para que seu filho, Pedro Henrique, pudesse brincar.
A princípio, como não sabia fazer a aposta, o menino marcou números em sequência. Após sua mãe explicar que ele deveria variar as dezenas, Pedro marcou, em um dos bilhetes, 04, 05, 10, 34, 58 e 59, os números que seriam sorteados na noite de 31 de dezembro.
“Perdemos a noite porque eu nunca imaginei que uma criança de 10 anos ia ficar milionária com um pedaço de papel que veio o aviso, eu tive um sonho, ele me entregou o papel… A pessoa se sente culpada. Mas foi à vontade de Deus, né?”, disse Linda em outro trecho da entrevista à TV Diário do Sertão.
Cinco apostas dividiram o prêmio da Mega da Virada de R$ 541.969.966,29. O prêmio foi o maior da história.