Assessoria de Orochi se pronuncia após rapper ter sido detido no Rio de Janeiro
Orochi foi conduzido à 127ª DP e prestou depoimento sobre armas encontradas na residência
Após o rapper Orochi ter aparecido em vídeos publicados no Instagram Stories segurando fuzis no último fim de semana, a equipe do artista se pronunciou à respeito do episódio que acabou viralizando nas redes sociais. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (4/1) em Búzios, Rio de Janeiro. Além dele, outras três pessoas também foram detidas pela autoridade.
A assessoria do rapper procurou o veículo de comunicação Metrópoles para se pronunciar sobre a suposta prisão. Segundo eles, as armas estavam regularizadas e pertenciam aos policiais que estavam na função de realizar a segurança de Orochi.
“Todas as armas encontradas na casa eram regularizadas e de propriedade dos policiais que fazem a segurança do Orochi”, afirmou a nota.
Tudo aconteceu durante uma operação da Polícia Civil e Militar. Materiais como escopeta calibre 12, pistolas de calibre 9mm, um saco de comprimidos de ecstasy e maconha foram encontrados dentro do local onde o cantor estava residindo.
No momento das buscas, o rapper não estava presente e foi encontrado em um passeio de lancha ao lado de várias mulheres em alto-mar.
Orochi acabou sendo conduzido à 127ª DP e prestou depoimento sobre as armas encontradas na residência. Os seguranças que trabalhavam para o cantor pagaram fiança para serem liberados.