sábado, 10 de outubro de 2026
Investigação

Mulher denuncia que teve parte da perna e dedos amputados após lipoaspiração, em Goiânia

Servidora revela ter sido internada três dias após lipo, já em parada cardíaca e em coma; confira

Mariana Fernandespor em
Mulher denuncia que teve parte da perna e dedos amputados após lipoaspiração
Servidora revela ter sido internada três dias após lipo

A servidora pública Indialma Antunes, de 43 anos, prestou depoimento à Polícia Civil, nesta terça-feira (10), após ter que amputar a perna e os dedos devido a uma lipoaspiração realizada nas costas e no abdômen.

O advogado Fabrício Póvoa, que defende Indialma no processo judicial e na investigação policial, explicou que a servidora também está com um processo em andamento na Justiça do Tocantis, onde pede reparação de danos morais.

O procedimento foi realizado em julho de 2021, em Goiânia, e mais de um ano depois, a servidora diz que não conseguiu trabalhar por causa da recuperação e teve de aprender a viver com as novas limitações.

“Fiquei com marcas e cicatrizes pelo meu corpo inteiro, além de furos no bumbum. Hoje, não posso mais fazer coisas que eu gostava, como trilhas, atividades físicas, viajar de moto, até dirigir um carro, que agora só se for adaptado”, desabafou Indialma.

A advogada que defende o cirurgião plástico Fabiano Calixto Fortes de Arruda disse que não houve erro médico durante o procedimento nem intercorrências. A amputação dos membros, segundo a defesa, se deu por causa de uma trombose que Indialma teve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular onde ficou internada após a lipoaspiração.

A polícia deve investigar o caso, porém a servidora garante dar continuidade nos processos e que pretende “ir até o final”.

Veja também: Preço de frutas e hortaliças em Goiás sobe em função das chuvas

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:

Veja também

Mutirama reabre em Goiânia com 22 brinquedos; veja atrações

LAZER

Mutirama reabre em Goiânia com 22 brinquedos; veja atrações

Após passar por obras de recuperação e melhorias na segurança, parque volta a receber o público...
DF tem sétima saída temporária do ano com 1.479 presos beneficiados

Saidão

DF tem sétima saída temporária do ano com 1.479 presos beneficiados

Detentos devem retornar aos presídios até 13 de outubro; ausência no prazo pode resultar em perda...
Incêndio em apartamento mobiliza bombeiros na Asa Norte (DF)

Incêndio em edificação

Incêndio em apartamento mobiliza bombeiros na Asa Norte (DF)

Fogo foi controlado por equipe que estava nas proximidades; duas mulheres tiveram crises nervosas e ...
Piloto morre após avião cair em pátio de manutenção do metrô em BH

Acidente fatal

Piloto morre após avião cair em pátio de manutenção do metrô em BH

Monomotor atingiu estrutura de galpão e fiação elétrica antes de cair sobre os trilhos; incêndi...
PCDF resgata mais de 30 cães e gatos em situação de maus-tratos no Guará (DF)

resgate

PCDF resgata mais de 30 cães e gatos em situação de maus-tratos no Guará (DF)

Os animais viviam em ambiente insalubre, com alimentação inadequada e sem acesso à luz solar; res...
Caminhão atinge duas casas após possível falha nos freios em Caçu

Acidente

Caminhão atinge duas casas após possível falha nos freios em Caçu

Acidente ocorreu na noite de quinta-feira (8); uma pessoa estava dentro de uma das residências, mas...
Veja vídeo: homem armado com faca invade escola e rende funcionário em Senador Canedo

Crime

Veja vídeo: homem armado com faca invade escola e rende funcionário em Senador Canedo

Suspeito queria ver o filho, que estuda na unidade, apesar de uma medida restritiva; GCM interveio e...
OMS desaconselha medicamentos contra obesidade em menores de 10 anos

OBESIDADE INFANTIL

OMS desaconselha medicamentos contra obesidade em menores de 10 anos

Enquanto a organização recomenda mudanças no estilo de vida para crianças, Brasil avalia incorpo...