Gabriel e Manoel discutem dentro da Casa de Vidro: ‘Meu jogo não fala nas costas’
O estopim das farpas trocadas iniciou após o modelo ter declarado que estava ali para ganhar o prêmio e não para aparecer
Os participantes da Casa de Vidro Gabriel e Manoel protagonizaram uma pequena discussão durante a dinâmica com o público nesta quarta-feira (11/1). O estopim das farpas trocadas iniciou após o modelo ter declarado que estava ali para ganhar o prêmio e não para aparecer. O argumento do possível brother não agradou muito o psiquiatra, que estava ao seu lado e entendeu a frase como uma indireta para ele.
Tudo começou quando uma mensagem foi escrita em uma cartolina pelos influenciadores digitais Desirré Andrade e João Marcio, pedindo um tipo de “jogo da discórdia” em que o objetivo era eles apontarem o motivo do adversário não merecer entrar no BBB 23.
Logo em seguida, o ruivo rebateu as falas de Gabriel e ressaltou: “Eu vim pra causar, eu vim pra jogar. Só que no meu jogo a gente fala na cara. No meu jogo não fala nas costas”.
Afim de resolver o clima de tensão, os participantes decidiram conversar sobre o que havia acontecido. No momento que o cartaz foi avistado, Manoel respondeu dizendo que não se sentia confortável fazer isso por agora, pois a prioridade é conseguir ganhar o voto do público, e não para eliminar o adversário. Gabriel discordou e destacou que o jogo já começou.
“Parece que você falou que eu não iria entrar para jogar e parece que você está com essa impressão”, relatou Manoel. “Não, eu tenho impressão que o objetivo é diferente, por mais que seja o mesmo em partes, inteiro não é. Porque pra mim eu posso sumir”, argumentou o ex de Anitta.