Casal comemora casamento por fazer doações de sangue
A ideia partiu da tia da noiva, que está internada, e o casal abraçou a ideia
O casal, Igor Rhanniel Batista Pereira Alves, de 25 anos, e Ludimila Ferreira Mendes, 26, celebraram a união na última sexta-feira (6/1). Mas eles resolveram comemorar de um forma inusitada. Igor Rhanniel e Ludimila convidaram familiares e amigos para fazer doações no Hemocentro Estadual Coordenador Prof. Nion Albernaz (Hemogo), em Goiânia.
A ideia partiu da tia de Ludimila, que está internada, e o casal abraçou a ideia. “A tia da minha esposa precisou de sangue, então reunimos algumas pessoas e fomos doar. Foi um dia importante para nós, por ter sido o nosso casamento e pela oportunidade que tivemos de ajudar a salvar vidas”, destacou o noivo.
Ele já era doador de sangue e agora tem o objetivo de doar medula óssea. “É um gesto tão simples, mas que salva vidas. Nós poderíamos ter feito para qualquer outra pessoa que precisasse, porque é um ato muito importante. Ficamos felizes de compartilhar um pouquinho de nós para ajudar outras pessoas. Nós pretendemos fazer outras doações e também nos cadastrarmos como doadores de medula óssea”.
- Leia mais: Acidentes nas estradas aumentam demanda de sangue no Hemocentro
- Hugol precisa de doações de sangue A- e O-