O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Homicídio

Suspeito de matar família em Aporé deixou carta confessando o crime, diz PCGO

No bilhete, Fábio José confessa que estava depressivo e que a motivação para o crime foi apenas “discussões com a mulher”

Mariana Fernandespor Mariana Fernandes em 17 de janeiro de 2023
Suspeito de matar família em Aporé deixou carta confessando o crime
No bilhete

O homem suspeito de matar a esposa, os três filhos e depois tirar a própria vida, em Aporé, região sudeste de Goiás, acabou deixando uma carta confessando o crime, segundo divulgado pela Polícia Científica de Goiás. No bilhete, Fábio José Mafra de Oliveira, de 43 anos, confessa que estava depressivo e que a motivação para o crime foi apenas “discussões com a mulher”.

A esposa de Fábio, Priscylla de Olivera Franco Mafra, de 37 anos, os filhos dela, Guilherme Davi Fernandes Oliveira, Danilo Fernandes de Freitas Júnior, e Savana Danielly Fernandes Oliveira, foram mortos a tiros em uma fazenda na zona rural do município, onde passavam férias.

No bilhete, o homem ainda contou onde estariam os corpos da família. Os corpos foram encontrados por um amigo do suspeito, depois que Fábio pediu para que ele fosse até o local fazer um serviços. Segundo informações divulgadas pela polícia, a carta foi encontrada próxima ao corpo de Fábio.

Veja também: Homem é suspeito de matar a esposa, três filhos dela e se matar

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também