Suspeito de matar família em Aporé deixou carta confessando o crime, diz PCGO
No bilhete, Fábio José confessa que estava depressivo e que a motivação para o crime foi apenas “discussões com a mulher”
O homem suspeito de matar a esposa, os três filhos e depois tirar a própria vida, em Aporé, região sudeste de Goiás, acabou deixando uma carta confessando o crime, segundo divulgado pela Polícia Científica de Goiás. No bilhete, Fábio José Mafra de Oliveira, de 43 anos, confessa que estava depressivo e que a motivação para o crime foi apenas “discussões com a mulher”.
A esposa de Fábio, Priscylla de Olivera Franco Mafra, de 37 anos, os filhos dela, Guilherme Davi Fernandes Oliveira, Danilo Fernandes de Freitas Júnior, e Savana Danielly Fernandes Oliveira, foram mortos a tiros em uma fazenda na zona rural do município, onde passavam férias.
No bilhete, o homem ainda contou onde estariam os corpos da família. Os corpos foram encontrados por um amigo do suspeito, depois que Fábio pediu para que ele fosse até o local fazer um serviços. Segundo informações divulgadas pela polícia, a carta foi encontrada próxima ao corpo de Fábio.
Veja também: Homem é suspeito de matar a esposa, três filhos dela e se matar