Thiago Salvático, viúvo de Gugu, rebate críticas de Sônia Abrão após perder processo de herança na Justiça
As autoridades analisaram o caso e relataram que os dois não eram um casal
Thiago Salvático, viúvo de Gugu Liberato, veio até suas redes sociais rebater as críticas feitas por Sônia Abrão após perder o processo na Justiça envolvendo a herança deixa pelo apresentador. As autoridades analisaram o caso e relataram que os dois não eram um casal.
“Não estou aqui em busca de dinheiro. Eu não preciso de dinheiro. Não estou nesse processo em busca de dinheiro. Eu tenho os meus negócios, uma vida maravilhosa. Tudo que eu estou fazendo é [por] respeito”, argumentou o chef de cozinha em uma sequência de stories. Acrescentando, ele disse que a apresentadora do programa da Rede TV, “A Tarde É Sua“, que ela não tem conhecimento da história toda.
“Só estou me defendendo. Se coloca no meu lugar antes de falar tanta groselha. O Gugu trabalhou 30 anos na frente da televisão, numa emissora onde a religião não permite ser homossexual… Para e pensa antes de falar que eu estou aqui por dinheiro. Não preciso de dinheiro, não quero dinheiro”, finalizou
Na ocasião, a jornalista havia dito que a decisão tomada pela Justiça foi muito bem aplicada, pois Thiago não amava Gugu de verdade.
“Bem feito, não deram ganho de causa pra você [Thiago], porque isso não seria justo de jeito nenhum… Amor é muito diferente do que isso que você diz que sentiu pelo Gugu, se fosse de verdade não tinha chegado a isso. […] Eu fico muito indignada desde o começo dessa história… Bem feito que o juiz não deu! Bem feito! E vai recorrer e vai perder de novo, porque é isso que ele [Thiago] merece”, destacou.
O chef de cozinha concedeu uma entrevista ao F5 relatando que apresentou provas dos dois juntos, isto é, fotos, trocas de mensagens, comprovante de conta conjunta e até mesmo senhas das redes sociais de Gugu.
“A justificativa do juiz para negar o reconhecimento, apesar das provas, foi de que não tínhamos a publicidade suficiente do relacionamento. E ele não ouviu nem mesmo as testemunhas”, apontou. Segundo Salvático, a decisão do juiz foi homofóbica e ele irá recorrer.