Família busca por mulher desaparecida há 9 dias no Distrito Federal: “Desespero”
De acordo com a mãe, antes do desaparecimento, a filha ficou três dias fora de casa na companhia de amigos, desconhecidos por ela
Thayana de Souza de 36 anos, está desaparecida desde a quarta-feira (11). A família da moradora de Sambaia Norte, em Brasília, relata que a moça saiu de casa por volta das 15h com destino ao hospital Santa Marta e desde então não deu mais notícias.
A mãe, Aparecida de Souza de 58 anos, conta que está preocupada, pois a filha foi diagnosticada com depressão e estava com os hormônios alterados nos últimos dias. Segundo Aparecida, antes do desaparecimento, a filha ficou três dias fora de casa na companhia de amigos, desconhecidos pela mãe.
Devido a filha ter o celular roubado no início do ano, ela também não pode ser contatada. Thayana possui dois filhos: um rapaz de 15 anos e uma menina de 6 anos, que segundo a vó “procuram sem parar por ela”.
Veja também: Feira Hippie recebe autorização para funcionar temporariamente às sextas
A 26º Delegacia de Polícia, de Samambaia, investiga o caso. Quem tiver informações sobre a vítima pode entrar em contato com as ouvidorias no disque 100 ou com a Polícia Civil ou Militar por meio dos números 181, 190 ou 197.