O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Justiça

Ministério Público da Espanha pede prisão preventiva de Daniel Alves

O jogador foi detido pela polícia espanhola após se apresentar para depor sobre o caso nesta sexta-feira (20/1)

Postado em 20 de janeiro de 2023 por admin
Ministério Público da Espanha pede prisão preventiva de Daniel Alves
O jogador foi detido pela polícia espanhola após se apresentar para depor sobre o caso nesta sexta-feira (20/1). | Foto: Reprodução

O Ministério Público da Espanha pediu a prisão preventiva do jogador brasileiro Daniel Alves por acusação de agressão sexual a uma mulher em uma boate de Barcelona. O jogador foi detido pela polícia espanhola após se apresentar para depor sobre o caso nesta sexta-feira (20/1). Diferentes veículos de imprensa espanhois informaram que o MP pediu a prisão preventiva do jogador sem direito de fiança.

Uma mulher acusa o atleta de ter colocado a mão dentro de sua roupa, sem consentimento, durante uma festa em uma boate da cidade no último dia 30 de dezembro. O jogador nega a acusação e alega que estava apenas dançando “sem invadir o espaço de ninguém”.

“Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus” disse Daniel Alves ao programa espanhol ‘Y ahora Sonsoles’.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também