O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

terça-feira, 27 de agosto de 2024
Investigação

Por ciúmes, filho mata ex-namorado da mãe durante discussão em bar de Goiânia

A vítima Valdivino Moreira Dias foi morta com diversos golpes de faca, crime motivo por ciúmes do filho

Postado em 23 de janeiro de 2023 por Redação
Por ciúmes
A vítima Valdivino Moreira Dias foi morta com diversos golpes de faca

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu no dia 20 de janeiro duas pessoas, sendo mãe e filho, autores confessos de um homicídio ocorrido no último mês de novembro em um bar do Condomínio das Esmeraldas, em Goiânia.

A investigação ocorreu por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), com cumprimento de dois mandados de prisão temporária contra os investigados. A vítima se chamava Valdivino Moreira Dias e foi morta com diversos golpes de faca, crime motivo por ciúmes do filho.

Entenda

Segundo a investigação, Leila Alves de Matos e Vinícius Alves de Souza, mãe e filho, estavam em um bar localizado na Avenida Diamante. A vítima (Valdivino), que já teria tido um relacionamento amoroso com Leila, encontrou a mulher no bar e tentou se aproximar, o que causou descontentamento por parte do filho, Vinícius.

Os três iniciaram uma discussão. Em determinado momento, Leila agrediu a vítima no rosto. O filho se aproveitou do desequilíbrio da vítima e passou a desferir diversos golpes de arma branca contra ele.

Valdivino tentou fugir, mas foi perseguido por Leila e Vinícius. Segundo testemunhas ouvidas no inquérito policial, mesmo caído e sem nenhuma chance de se defender, Leila desferiu chutes contra Valdivino enquanto Vinícius desferiu diversos golpes de faca contra ele.

Após a prisão, mãe e filho foram interrogados pela autoridade policial e confessaram a autoria do homicídio. Foram feitas as comunicações de praxe, sendo os presos recolhidos ao cárcere, local onde ficarão à disposição da Justiça.

Nota da Polícia Civil:

A divulgação da identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC – 09555, de Despacho do responsável pela prisão, justificado pelo fato de poder auxiliar no surgimento de novas provas do crime.

Leia também: Dentista praticou lesão corporal em mulher que perdeu parte do nariz após cirurgia estética, conclui Polícia Civil

Veja também