Ingressos para show do RBD no Brasil esgotam em tempo recorde; venda presencial é marcada por briga
As vendas iniciaram nesta sexta-feira (27/1), às 10h, no site da Eventim
As vendas para a Soy Rebelde Tour, turnê da despedida definitiva do RBD, foi marcada por desespero e briga. Os fãs da banda mexicana enfrentaram diversas falhas técnicas no site em que os ingressos estavam sendo vendidos e lidaram com confusões na fila presencial das bilheterias.
As vendas iniciaram nesta sexta-feira (27/1), às 10h, no site da Eventim. Porém, os ingressos esgotaram em cerca de 4 minutos. Os dois setores principais das apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro já se encontram indisponíveis na plataforma.
Diante esse cenário, muitos fãs ficaram revoltados por não terem conseguido, relatando que o site estava enfrentando instabilidade e demora na fila de espera.
De acordo com o ilustrador João Carvalho, depois de 30 minutos, 575 mil pessoas ainda estavam em espera para conseguir os ingressos. Assim, fã clubes e admiradores iniciaram uma manifestação implorando para o anúncio de mais apresentações no território brasileiro. A frase “Queremos novas datas no Brasil” ficou nos assuntos mais comentados do Twitter.
Já na fila presencial, as cenas foram lamentáveis. A situação terminou em brigas físicas e confusão em frente a Jeunesse Arena, Zona Norte do Rio. Segundo relato dos fãs, uma mulher estava tentando furar a fila, obtendo prioridade contra aqueles que acamparam por dias para garantir seu ingresso.
A realidade dos fãs brasileiros não está tão longe dos fãs mexicanos. Carla, foi a primeira da fila da bilheteria e quando foi comprar o seu ingresso, o cartão não passou.
O RBD se apresenta nos dias 17 e 19 de novembro. Por conta da alta demanda, outro show extra foi anunciado na capital paulista e está marcado para dia 18 de novembro. A pré-venda iniciará no dia 2 de fevereiro e a venda geral no dia 3.