Moradores da comunidade se irritam com cena de Anitta simulando sexo oral
De acordo com o colunista Lucas Pasin, as pessoas temem que a imagem planejada para estar em seu novo clipe musical irá passar uma mensagem errada da favela
A cantora Anitta, de 30 anos, gerou bastante polêmicas nas redes sociais após ser flagrada gravando uma cena de sexo oral. A artista marcou presença em uma comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro e incomodou diversos moradores do local. De acordo com o colunista Lucas Pasin, as pessoas temem que a imagem planejada para estar em seu novo clipe musical irá passar uma mensagem errada da favela.
A cantora foi fonte de renda para pessoas que estavam acompanhando o projeto, isto é, alguns aproveitaram a oportunidade para venderem espaços aos paparazzis que estavam tirando fotos durante a realização do trabalho musical.
Antes da cena erótica ser gravada, a equipe da artista pediu para que todos se retirassem do local, especialmente crianças. Eles fecharam as ruas que levavam a um beco vazio onde a simulação do sexo oral foi registrado.
“Tinha bastante criança acompanhando tudo no campo de futebol, mas quando foram para o beco, pediram que não tivesse ninguém próximo, especialmente crianças, mesmo assim as pessoas não gostaram do que viram”, explicou uma fonte.
Contudo, o vídeo da cena acabou vazando e circulando pela comunidade, deixando os moradores incomodados com a situação. “Não é possível, que cena ridícula” e “vão pensar que todos nós fazemos isso no beco”, foram algumas das queixas relatadas.
No Twitter, as cenas geraram diversas discussões e repercutiram de forma negativa. “Só reforça a sexualização das mulheres de comunidade”, escreveu um internauta. “Deveria mostrar as mulheres guerreiras, que vendem marmita na rua e não isso”, disse outro usuário, “O que ela fez foi ridículo, e não soma em nada no que de fato é a cultura brasileira”, ressaltou outro perfil.
A assessoria de imprensa de Anitta entrou em contato com o site Splash Uol, justificando que a cena é para um novo projeto.