Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha-neta em supermercado de Goiatuba
Vítima contou aos policiais que homem oferecia doces como recompensa para realizar crime
Um idosos de 66 anos acabou sendo preso após ser acusado de abusar sexualmente da sobrinha-neta, dentro de um supermercado em Goiatuba, no sul de Goiás. Segundo divulgado pela Polícia Militar (PM-GO), o crime foi denunciado por clientes que viram o homem passar a mão no seio da menina de 12 anos.
A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (31). De acordo com a polícia, ao chegarem no local encontraram o idoso ferido, após ser atacado por clientes e funcionários que impediam a fuga do suspeito.
Ao ser encaminhado para a delegacia, o homem negou ter cometido qualquer tipo de assedio. A polícia informou também, que ele estava alterado e apresentava sinais de embriaguez.
Veja: Três pessoas são presas por suspeita de roubar loja de móveis em Aparecida de Goiânia
Depoimento
Na delegacia, a menina contou que não houve penetração ou violência física, mas que os troques já aconteciam a cerca de um ano. A jovem também relatou que o tio-avô oferecia doces como recompensa.
O Conselho Tutelar foi chamado e a menina foi encaminhada ao Hospital Municipal de Goiatuba para realizar exames. Conforme o laudo médico, ela não apresentava lesões corporais.
Veja também: Prefeitura assina ordem para reforma do Zoológico de Goiânia