O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 22 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Soltou o verbo

Após Felipe Neto criticar Anitta por não falar sobre ataques racistas feito por fãs, cantora dá unfollow no youtuber 

A fala do criador de conteúdo está ligada ao recente cenário da derrota de Anitta no Grammy Awards

Postado em 7 de fevereiro de 2023 por Victória Vieira
Após Felipe Neto criticar Anitta por não falar sobre ataques racistas feito por fãs
O apresentador relembrou de um caso que aconteceu em 2018 durante a premiação brasileira MTV Miaw | Foto: Reprodução

Felipe Neto, de 35 anos, realizou um desabafo durante a estreia do seu podcast. Na ocasião, o youtuber resolveu destacar um incômodo que estava sentindo em relação a cantora Anitta.

“Eu acho que a Anitta tem um defeito grande. E eu tenho vários! A Anitta tem um, eu tenho milhões. O um defeito grave dela é que ela escolhe os piores momentos para calar a boca”, alegou Felipe. 

A fala do criador de conteúdo está ligada com o recente cenário da derrota de Anitta no Grammy Awards. A dona do hit “Envolver” perdeu a categoria “Artista Revelação” para Samara Joy e os fãs não gostaram nem um pouco dessa situação, então começaram fazer ataques racistas contra a artista. 

“Eu queria falar especialmente sobre esse tópico porque eu já fui alvo dos fãs da Anitta. Real. Eu sei que eu tenho a tendência de transformar tudo sobre mim, mas esse caso é real”, relatou Felipe.

O apresentador relembrou de um caso que aconteceu em 2018 durante a premiação brasileira MTV Miaw. Na época, ele acabou sendo vaiado no palco após ter vencido em uma categoria em que concorria contra Anitta. 

“Dessa vez foi muito pior do que me vaiar lá no Miaw. Muito pior, é invadir o perfil de uma vencedora e sair xingando e ofendendo ela nos comentários”, acrescentou. 

Logo em seguida, Neto criticou a postura da cantora em não ter se posicionado contra os recentes ataques e argumentou que ela deveria educar os fãs contra esse tipo de atitude.

“Por que não falar? Por que não educar os fãs? Será que é porque, no fundo, sabe que esse comportamento hostil e violento dos fãs acaba sendo positivo para ela?”, questionou. 

“Eu falo isso com todo o carinho do mundo, porque como eu já falei eu sou uma pessoa que já foi muito próximo da Anitta. Hoje em dia a gente não tem mais contato, mas ainda tem uma relação de carinho. Com certeza, se a gente se encontrar em algum lugar, só tem carinho e admiração. Eu só desejo coisas maravilhosas para ela, eu só não entendo isso”, finalizou. 

Logo após as declarações, Anitta deixou de seguir o youtuber em seu perfil do Instagram. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também