O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Investigação

Em audiência de instrução, suspeito nega agressões a ex-namorada

A vítima recebeu medida protetiva contra o agressor em ação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO)

Postado em 11 de fevereiro de 2023 por Redação
Em audiência de instrução
A vítima recebeu medida protetiva contra o agressor em ação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) | Foto: Reprodução

Suspeito de agredir a ex-namorada, Thiago Brandão passou por audiência de instrução na manhã desta sexta-feira (10). A vítima recebeu medida protetiva contra o agressor em ação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

A audiência de instrução chegou a ser remarcada outras duas vezes, mas entre a manhã e o começo da tarde da véspera do final de semana ouviu um dos policiais que participaram da operação que prendeu o suspeito. Thiago Brandão negou todas as agressões e alegou que ingeriu bebidas alcóolicas no dia e que faz uso de medicamentos controlados.

Segundo o advogado da vítima, o laudo contesta a versão do depoimento de Thiago Brandão. “O IML mostra que houveram lesões com o bico de uma arma entre os seios da ex-namorada”, comenta o advogado Abrahão Camelo.

Um dos principais motivos que levou à prisão preventiva do suspeito de agredir a advogada foi a atuação dele no mercado de venda de armas de fogo. O registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) foi suspenso e o autor alegou ainda que suspendeu as atividades da loja.

Relembre

Isabella foi agredida no mês passado no Setor Sudoeste, em Goiânia. A vítima relatou que foi alvo de agressões por beber uma cerveja “sem a autorização” de Thiago. Ele foi preso em flagrante e, na audiência de custódia, teve a prisão preventiva decretada.

“Ele me pegou na minha casa a força, me batendo com uma arma, me mantive por uma hora de tortura, de ameaça e de agressão. E tô viva, graças a minha mãe, que foi quem me salvou, que foi quem me buscou”, continuou. As agressões só pararam quando a mãe da vítima chegou ao local e convenceu o agressor a libertá-la, relatou a vítima na época das agressões.

Veja também: Assessora de deputado é agredida e ameaçada por namorado “Quase fui morta”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também