Caminhoneiro é preso com cerca de 70 kg de drogas em rodovia de Goiás
Drogas estavam escondidas em compartimentos ocultos do veículo, em diversos tabletes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de terça-feira (28), um caminhoneiro de 37 anos, na GO-070, perto da cidade de Goiás. Ele transportava 38 kg de cloridrato de cocaína e 32 kg de crack.
Segundo a corporação, as drogas estavam escondidas em compartimentos ocultos do veículo, em diversos tabletes. Aos agentes, o homem disse que pegou o caminhão em Sinop (MT) e receberia R$ 10 mil para levá-lo até Goiânia.
A ação contou com agentes da PRF de Goiás e Mato Grosso e Polícia Militar de Goiás. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaberaí e deve responder por tráfico de drogas.
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.