terça-feira, 23 de junho de 2026
Alívio

Rita Lee recebe alta após ser internada em São Paulo

A informação foi confirmada através da publicação feita pelo marido, Roberto de Carvalho, nas redes sociais

Victória Vieirapor Victória Vieira em 5 de março de 2023
A notícia gerou alegria nos seguidores, que comemoraram a alta da cantora | Foto: Reprodução/Instagram
A notícia gerou alegria nos seguidores, que comemoraram a alta da cantora | Foto: Reprodução/Instagram

Rita Lee, de 75 anos, recebeu alta hospitalar após ser internada em São Paulo no dia 24 de fevereiro. A informação foi confirmada através da publicação feita pelo marido, Roberto de Carvalho, nas redes sociais.

No Instagram, o compositor postou uma foto da cantora e escreveu: “Em casa”. O post também foi compartilhado por João Lee, um dos três filhos da artista.

https://www.instagram.com/p/CpYYxXJPW7k/?utm_source=ig_embed&ig_rid=13b02e55-6f16-41da-b9e9-86e7fc35101a

“Bem-vinda em casa”, disse o filho de Rita. A notícia gerou alegria nos seguidores, que comemoraram a alta da cantora.

A mulher mais amada do Brasil. Muita saúde para você”, desejou um perfil.

Rita Lee havia sido internada no hospital Albert Einstein. O motivo estava atrelado a sua recuperação no tratamento contra o câncer de pulmão, diagnosticado em 2021.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags: