Rita Lee recebe alta após ser internada em São Paulo
A informação foi confirmada através da publicação feita pelo marido, Roberto de Carvalho, nas redes sociais
Rita Lee, de 75 anos, recebeu alta hospitalar após ser internada em São Paulo no dia 24 de fevereiro. A informação foi confirmada através da publicação feita pelo marido, Roberto de Carvalho, nas redes sociais.
No Instagram, o compositor postou uma foto da cantora e escreveu: “Em casa”. O post também foi compartilhado por João Lee, um dos três filhos da artista.
“Bem-vinda em casa”, disse o filho de Rita. A notícia gerou alegria nos seguidores, que comemoraram a alta da cantora.
A mulher mais amada do Brasil. Muita saúde para você”, desejou um perfil.
Rita Lee havia sido internada no hospital Albert Einstein. O motivo estava atrelado a sua recuperação no tratamento contra o câncer de pulmão, diagnosticado em 2021.