quinta-feira, 23 de abril de 2026
Violência

Mãe e madrasta são presas suspeitas de espancar criança de 4 anos

Caso aconteceu em Morrinhos, no sul de Goiás

Ana Júlia da Cruz Costapor Ana Júlia da Cruz Costa em 28 de março de 2023
Caso aconteceu em Morrinhos, no sul de Goiás | Foto: Reprodução/Google Street View
Caso aconteceu em Morrinhos, no sul de Goiás | Foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu uma mulher e a esposa dela suspeitas de espancar uma menina de 4 anos, nesta terça-feira (28). O caso aconteceu em Morrinhos, na região sul de Goiás. Em razão da gravidade dos ferimentos da criança, ela foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Segundo a polícia, a menor de idade está em estado grave.

De acordo com o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso, a mãe da vítima, de 22 anos, procurou a delegacia nesta manhã para denunciar a companheira por espancar sua filha. No entanto, a organização explicou que, devido a gravidade das lesões que a menina apresentava, os policiais levantaram suspeitas da participação da genitora no crime.

Leia também: Brasil chega a marca de 700 mil mortos por Covid-19

O delegado ainda explicou que o fato da mãe não ter procurado nenhuma ajuda, como um hospital ou o Conselho Tutelar, também foi questionado pelos agentes. Um vídeo chega a mostrar a criança machucada, com inchaços por diferentes partes do corpo e sem conseguir abrir os olhos.

A PCGO acredita que essa não foi a primeira agressão sofrida pela menor de idade. Para mais esclarecimentos sobre o caso, as investigações seguem em andamento.

Segundo a organização, a madrasta já foi localizada e prestou depoimento. A mulher de 26 anos afirma que as agressões contra a menina teriam sido causadas pela mãe. O delegado Fabiano declarou que mais detalhes sobre o ocorrido devem ser divulgados em breve.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.