O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Contratação

Prefeitura de Goiânia abre contratação de trabalhadores para troca de lâmpadas

A prefeitura de Goiânia abrirá inscrições para 108 vagas em processo seletivo simplificado para reforço de pessoal que trabalha na iluminação pública da Seinfra. As inscrições serão entre os dias 17 e 24 de abril, e os vencimentos podem chegar a  R$ 3.194,49, a depender do cargo.

Postado em 2 de abril de 2023 por Julia Kuramoto
Prefeitura de Goiânia abre contratação de trabalhadores para troca de lâmpadas
Prefeitura de Goiânia abre contratação de trabalhadores para troca de lâmpadas | Foto: Africa Studio / Shutterstock.com

A prefeitura de Goiânia abrirá inscrições para 108 vagas em processo seletivo simplificado para reforço de pessoal que trabalha na iluminação pública da Seinfra. As inscrições serão entre os dias 17 e 24 de abril, e os vencimentos podem chegar a R$ 3.194,49, a depender do cargo.

Sendo assim, o objetivo da contratação é suprir a demanda de trabalho para substituição de lâmpadas por todos os 178 mil pontos de iluminação da cidade.

Portanto, o processo seletivo abrange as vagas: assistente técnico profissional (eletrotécnico), com 2 vagas; artífice de serviços e obras públicas (eletricista), com 80 vagas; artífice de serviço e obras públicas (serralheiro), com 4 vagas; e auxiliar de serviços e obras públicas, com 22 vagas.

A seleção será em etapa única, com análise de títulos e experiência profissional. Além disso, as inscrições serão on-line, no site goiania.go.gov.br. O concorrente deve acessar a página reservada a concursos e seleções, e acessar o edital nº 001/2023, sem ônus para o candidato.

Serão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência física e 20% para negros, conforme legislação vigente. O resultado final está previsto para o dia 15 de maio.

A contratação será imediata pelo regime de trabalho CLT, de forma temporária, até o final de 2024.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também