terça-feira, 28 de julho de 2026
Violência

Mulher é morta a facadas próximo de distribuidora de bebidas em Goiânia, diz polícia

Polícia acredita que caso pode ter sido feminicídio ou acerto de contas por dívidas de drogas

Ana Júlia da Cruz Costapor Ana Júlia da Cruz Costa em 23 de abril de 2023 às 17:01
Polícia acredita que caso pode ter sido feminicídio ou acerto de contas por dívidas de drogas
Polícia acredita que caso pode ter sido feminicídio ou acerto de contas por dívidas de drogas | Foto: José Washington/TV Anhanguera

Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas perto de uma distribuidora de bebidas, em Goiânia, de acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO). O crime aconteceu na manhã deste domingo (23), no Conjunto Vera Cruz. O delegado Marcos Vinícius disse que, preliminarmente, foi possível notar que a vítima levou ao menos sete facadas.

“O suspeito estava esperando por ela na esquina. Outra pessoa a chamou para lá [para a execução] e o suspeito deu as facadas”, detalhou o delegado para o portal g1. Conforme explicou o delegado, a polícia trabalha com duas linhas de investigação, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

“A primeira linha é que pode ter sido feminicídio. A segunda, um possível ‘acerto’ por dívidas de drogas. Estamos atrás de mais informações”, esclareceu. Para ajudar na apuração do caso, a Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia.

Leia também: Hugol é referência em cirurgias cardíacas em crianças no Centro-Oeste

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags: