sexta-feira, 16 de outubro de 2026
Celebridades

Antônia Fontenelle perde processo no STF e é condenada por injúria contra Felipe Neto

Com a derrota judicial Antônia perdeu o réu primário

Ana Beatriz Santiagopor em
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

O desfecho de uma batalha judicial que durou dois anos finalmente chegou, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) julgou o último recurso de Antonia Fontenelle, encerrando um capítulo controverso envolvendo o influenciador digital Felipe Neto.

Em 2021, Fontenelle fez declarações infames sobre Felipe Neto, chamando-o de “câncer da internet” e “canalha”, além de insinuar que ele poderia estar incitando crianças a acessar a “deep web”. Tais palavras provocaram uma reação imediata, com Felipe Neto entrando com uma ação legal por injúria.

O veredicto final do STF não foi favorável a Antonia Fontenelle, que perdeu seu status de réu primária. Além disso, foi condenada a pagar uma multa de R$ 76.071,60 em favor do fundo penitenciário, juntamente com R$ 20 mil em honorários sucumbenciais.

Felipe Neto, após a decisão, se pronunciou no X/Twitter dizendo: “A justiça pode demorar, mas ela é o único caminho possível. Acreditem na justiça”

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags: