sexta-feira, 26 de junho de 2026
Confronto policial

Dois suspeitos de executar rival morrem em confronto com a polícia

Após o confronto, os suspeitos foram levados pelos policiais ao UPA mas já chegaram sem vida ao local.

Daisy Rodriguespor Daisy Rodrigues em 17 de novembro de 2023
Após o confronto, os suspeitos foram levados pelos policiais ao UPA mas já chegaram sem vida ao local. | Foto: PM
Após o confronto, os suspeitos foram levados pelos policiais ao UPA mas já chegaram sem vida ao local. | Foto: PM

Dois suspeitos de assassinar rival no início desse mês em Goiânia morreram na noite de quinta-feira (16) em uma troca de tiros com policiais militares, em Caldas Novas. No local, foram apreendidas duas armas de fogo.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), os suspeitos foram abordados na entrada da cidade e atiraram contra os agentes. Eles estavam em um carro modelo Honda Civic e foram localizados após troca de informações com policiais de Goiânia.

Após serem feridos no confronto, os suspeitos foram levados pelos policiais a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, mas já chegaram sem vida.

Militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) não divulgou informações como nomes e idades dos mortos, mas informaram que eles haviam participado, no dia 6 de novembro, do assassinato de Leandro Alcântara de Souza, de 39 anos. Leandro foi morto a tiros dentro da própria residência, no Jardim Itaipu, em Goiânia.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags: