terça-feira, 21 de abril de 2026
Crime

Homem é preso após invadir loja de armas e fazer reféns em Hidrolândia

Após uma negociação com os policiais, vítimas foram soltas

Tathyane Melopor Tathyane Melo em 30 de dezembro de 2023
Após uma negociação com os policiais, vítimas foram soltas | Foto: PMGO
Após uma negociação com os policiais, vítimas foram soltas | Foto: PMGO

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu na tarde da última sexta-feira (29), um homem suspeito de invadir uma loja de armas em Hidrolândia, mantendo a proprietária do estabelecimento e sua mãe como reféns. O homem foi contido após uma negociação com os policiais, interrompendo seus planos de furtar armamentos armazenados no cofre do local.

De acordo com a PMGO, o incidente começou a chamar a atenção da polícia quando uma viatura em patrulha pelo centro da cidade notou uma movimentação suspeita dentro da loja. Ao adentrarem o estabelecimento, os policiais se depararam com o suspeito, que apontava uma pistola calibre 7.65 para a proprietária e sua mãe, ambas mantidas como reféns.

Ainda segundo relatos da PMGO, o homem que estava visivelmente sob efeito de drogas ilícitas, tinha como objetivo não só roubar as armas do cofre, mas também planejava o homicídio do proprietário do estabelecimento. As reféns foram libertadas em segurança após a intervenção da polícia, e o suspeito foi encaminhado para a delegacia local, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de roubo mediante sequestro e disparo de arma de fogo.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags: