Fisioterapeuta morre ao se engasgar com pedaço de carne em Santa Catarina
Gustavo Prudêncio Pedro, o jovem era fisioterapeuta e trabalhava no Hospital de Criciúma
Na última segunda-feira (1°/1), um jovem de 26 anos morreu ao se engasgar com um pedaço de carne em Maracajá, Santa Catarina. Identificado como Gustavo Prudêncio Pedro, o jovem era fisioterapeuta e trabalhava no Hospital de Criciúma.
Ele passou mal em em um trecho da BR-101 e chegou a ser socorrido por equipes da concessionária que administra a rodovia. Gustavo foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Araranguá, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde.
Nesta terça-feira, pela manhã, o rapaz foi sepultado em Maracajá, com muita comoção no Sul catarinense. Nas redes sociais, diversos amigos, colegas e ex-pacientes de Gustavo manifestaram seu carinho através de mensagens emocionantes.
A Prefeitura Municipal de Maracajá divulgou uma nota oficial de pesar. Na mensagem, expressou sua solidariedade aos parentes e amigos do fisioterapeuta, ressaltando a relevância de sua presença na comunidade. “Neste momento tão difícil e de dor, a Administração presta sua solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus para que conforte seus corações, dando força e sabedoria”, destacou a nota.