O que se sabe sobre o sumiço do helicóptero perto de Ilhabela, em São Paulo
Nesta quarta-feira (3/1) os trabalhos se concentram na serra do mar, na região de São José dos Campos, no interior de SP
As buscas pelos ocupantes do helicóptero que desapareceu próximo a Ilhabela, em São Paulo, entraram no quarto dia. Nesta quarta-feira (3/1) os trabalhos se concentram na serra do mar, na região de São José dos Campos, no interior de SP. Até o momento, nenhum ocupante foi encontrado.
O voo teve início às 13h15 de domingo (31/12). A aeronave saiu do aeroporto do Campo de Marte em Santana, na zona norte de SP, rumo a Ilhabela, litoral norte.
No helicóptero estacam o piloto Cassiano Tete Teodoro e os tripulantes Luciana Marley Rodzewics Santos, de 46 anos, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, e Raphael Torres.
Segundo as informações da família, Raphael conseguiu o transporte para o litoral e convidou Luciana e Letícia para um passeio. A jovem, que mora com os avós, disse aos familiares que iria almoçar com a mãe, mas retornaria para o Réveillon em São Paulo.
Às 14h42, Cassiano afirmou não estar conseguindo cruzar a serra no litoral paulista, devido ao mau tempo. De acordo com o piloto, as nuvens impossibilitavam a visão para continuar o trajeto.
Pouco tempo depois, por volta das 15h10, a aeronave perdeu o sinal e desapareceu.