Policiais penais de Goianésia dão vida a sonho de criança de 11 anos
Pequeno Matheus, ganha bolo, presentes e passeia de viatura no dia do aniversário
Policiais penais da Unidade Prisional Regional de Goianésia, na região Central do Estado, e do Grupo de Intervenção Tática (GIT) fizeram aniversário surpresa para o pequeno Miguel Moreira, que completou 11 anos, nesta quarta-feira (3).
A criança foi pessoalmente até a UPR no início da semana, disse admirar o trabalho realizado pelos policiais e falou sobre o desejo de ter a presença destes profissionais em sua festa de aniversário.
Ao receberem o pedido, os servidores se prontificaram a preparar um bolo e comprar presentes, além de organizarem uma festa, de modo a tornar o dia de Miguel ainda mais especial. No dia do aniversário, os policiais chegaram de surpresa na residência da criança. Após os parabéns, o garoto teve a oportunidade de dar uma volta em uma viatura oficial da Polícia Penal com os policiais do GIT.
“Só Deus pode recompensar vocês. Com toda certeza, esse foi o melhor aniversário da vida dele. Vocês fizeram meu filho muito feliz”, expressou a mãe de Miguel, Marley, emocionada pela atitude dos policiais penais.
Segundo o coordenador da 7ª Coordenação Regional Prisional (CRP), Márcio dos Reis, a iniciativa mostra o comprometimento dos servidores em proporcionar momentos de alegria e realização para comunidade. “A atitude reflete o papel social que a Polícia Penal desempenha, indo além das suas atribuições de segurança e ressocialização”, relatou.