MC Carol se casa com ex-ator porno
“Nos conhecemos em 07/01/2023. Nos casamos em 07/01/2024.” disse ao compartilhar fotos do casório
No domingo (7/1), a funkeira MC Carol de Niterói deixou seus fãs e seguidores surpresos ao revelar que se casou com Cosme Santiago. Compartilhando momentos especiais da cerimônia nas redes sociais, a cantora declarou: “Nos conhecemos em 07/01/2023. Nos casamos em 07/01/2024.” a cerimônia teve a bênção da atriz Elisa Lucinda e apresentação de Tati Quebra-Barraco.
A notícia foi recebida com calorosos comentários de apoio e felicitações por parte de fãs e amigos, incluindo mensagens carinhosas de figuras públicas como João Guilherme, Clara Moneke, Pabllo Vittar e a atriz Aline Borges.
O casal foi visto pela primeira vez em público em novembro de 2023 no Prêmio Multishow e no mês seguinte, Cosme fez uma tatuagem com o rosto e o nome da cantora.
A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, já havia revelado em novembro do ano passado que Cosme usava o nome San Bolt, com 27 anos e natural de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, tinha uma trajetória como ator pornô gay em filmes adultos produzidos pelo site Hot Boys.
MC Carol, que alcançou a fama com o hit “Minha Vó Tá Maluca” em 2010 e colaborou recentemente com Iza na música “Fé nas Maluca”. Antes de San Bolt, MC Carol estava noiva de Samuel da Silva, e o término do noivado foi marcado por revelações pessoais da cantora, incluindo uma traição durante sua estadia no Catar para a Copa do Mundo. MC Carol apontou que o relacionamento chegou ao fim quando Samuel começou a tratá-la como “pai”.