O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Fake news

Sisters fazem teoria da conspiração envolvendo Yasmin Brunet ao tráfico de mulheres

“É coisa de novela” comentaram enquanto comentavam sobre a teoria

Postado em 10 de janeiro de 2024 por admin
Imagem: redes sociais

Em uma conversa matinal na quarta-feira (10/1), as participantes do Big Brother Brasil 24 Fernanda e Giovanna Pitel compartilharam detalhes de uma troca de palavras com Yasmin Brunet durante a madrugada. Fernanda, ao expressar sua preocupação, revelou que sua visão sobre o jogo foi compartilhada com Yasmin, o que a deixou inquieta ao perceber que a loira adotou uma postura mais estratégica, alegando que “vai ficar sanguinária”.

Entretanto, o diálogo não se limitou à dinâmica interna do reality. Fernanda e Giovanna também discutiram as polêmicas que circulam em torno de Yasmin fora da casa. Fernanda relatou ter visto nas redes sociais um grande número de críticas pesadas, incluindo acusações de tráfico de mulheres e alegações de um suposto esquema internacional.

“Quando eu estava vendo as mídias [redes sociais] de quem poderia ir [para o programa], quando eu olhei as da Yasmin só tinha elogios. [Mas] eu nunca vi elogio, não. Nas minhas redes sociais, as pessoas que eu sigo, sei lá, o meu algoritmo, eu só vi gente malhando a Yasmin, fofoca tipo pesada, nego falando mal real. Eu vi isso” disse.

Giovanna Pitel acrescentou mais detalhes à controvérsia, relacionando as acusações a um episódio em que Yasmin expressou sua intenção de ajudar Letícia Maia, uma brasileira que afirmava estar em cárcere privado nos Estados Unidos. Pitel destacou ainda que a ativa participação da mãe de Yasmin, Luiza Brunet, na luta pelos direitos das mulheres, contribuiu para a criação de uma narrativa na internet, sugerindo que Luiza estaria por trás de uma empresa de fachada para o tráfico de mulheres.

“É coisa de novela. Ela parou em uma live para ajudar uma menina, porque a menina estava pedindo ajuda para sair do país e tal. [A Yasmin disse:] ‘Fala comigo, que eu vou te ajudar’. Só que a mulher que tava sequestrando [a menina], não gosta dela. Ela [Yasmin] não conhece a mulher, e a mulher odeia ela, odeia mesmo, odeia. Ela [a suposta traficante] disse que a Yasmin imita ela em tudo, e que a Yasmin era realmente traficante de mulheres” completou Giovanna.

A discussão tomou um rumo surpreendente quando Fernanda explicou sua lógica ao escolher alguém com grande rejeição do público para colocar no Paredão, sugerindo que isso poderia beneficiá-la em algum ponto do jogo.

“O que rolou ali foi o seguinte, como eu vi muito hater, eu dei meu pensamento lógico, o quê que hater quer? Hater quer ver a menina se f*dendo, hater quer isso. Então eu falei, eu dei minha opinião, ‘eu colocaria uma pessoa que eu sei que tem muito hater porque isso talvez me favoreça em alguma parte [do jogo]’. Eu devo está tendo haters agora na vida, surgiram-se haters meus agora, aqui, [que] é bem menos do que ela [Yasmin] constrói e atiça há muito tempo sem nem querer. Esse foi o meu pensamento”, sugeriu Fernanda.

Essa não é a primeira fake news ligada a Yasmin Brunet na casa, Lucas Luigi disse durante uma conversa que Luiza Brunet, mãe da modelo, teria sido ministra da Cultura durante o governo de Bolsonaro, o que não é verdade, durante a gestão a cultura se tornou uma secretaria e ficou sob o comando de Mário Frias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também