Wanessa Camargo fala sobre os desafios de ser aceita pelas pessoas da alta sociedade
Após a ascensão meteórica na vida da família, Wanessa diz que por conta da origem humilde, ela se sentia excluída da alta sociedade
A cantora e filha de Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, atualmente está participando da edição 24 do Big Brother Brasil (BBB). E, em uma conversa na casa com outros participantes, a sister revelou que quando era criança enfrentou dificuldades financeiras. Porém, mesmo assim ela era feliz.
“Eu era muito feliz. Meu pai vivia tentando buscar o sonho dele, minha mãe era sacoleira igual a Bia [outra participante do reality], isso foi até meus 9 anos. Com 09 anos, meu pai estourou com meu tio com ‘É o Amor’ e a vida muda”, relata a cantora.
Após a ascensão meteórica na vida da família, Wanessa diz que por conta da origem humilde, ela se sentia excluída com a convivência entre as pessoas da alta sociedade. E isso continuou acontecendo, mesmo após se casar com alguém com uma boa condição financeira.
“Quando eu comecei a minha carreira, eu sempre me sentia impostora. Esse povo que é chique, de high society. Eu casei com um cara que é da high society, convivia com famílias não sei o que, mas sempre me sentia impostora”, continua a sister.
A cantora também afirmou que durante sua carreira ela tentou ser aceita pela alta sociedade, mas não se sentia digna. Porém, com o tempo acabou percebendo que existem coisas mais importantes na vida.
“Hoje estou feliz com tudo que conquistei e onde estou. E eu queria estar aqui para mostrar esse meu lado, que tem ZL na veia, que tem Alphaville, que tem Goiânia, que tem São Paulo, que é amiga do Orleans-Bragança e amiga do Seu Silva”, conclui a Wanessa.