Polícia Civil encontra dois corpos em suposto cemitério clandestino em Goiânia
Até o momento, dois corpos foram encontrados, um deles supostamente de uma vítima desaparecida desde novembro de 2023
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) intensificou suas investigações na última quinta-feira (11) e sexta-feira (12) ao realizar buscas em um lote baldio no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, suspeitando da existência de um cemitério clandestino utilizado por uma organização criminosa. O foco da operação é identificar se há mais corpos enterrados no local.
Até o momento, dois corpos foram encontrados, sendo um deles possivelmente o de Lucas André, de 23 anos, desaparecido desde 21 de novembro de 2023. A equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios localizou um tênis e uma camiseta semelhantes aos do desaparecido junto ao corpo encontrado, contando com o suporte da Polícia Penal, do Corpo de Bombeiros e de maquinário da prefeitura de Goiânia.
O delegado João Paulo Mendes, adjunto da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), indica que tudo leva a crer que o corpo encontrado seja de Lucas André. Em dezembro do ano passado, outro corpo havia sido encontrado no mesmo local, e, embora inicialmente a DIH suspeitasse ser Lucas, um exame de DNA posterior descartou essa possibilidade.
A polícia está trabalhando para identificar a primeira vítima e aguarda novos exames para confirmar a identidade do corpo encontrado recentemente.