O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

domingo, 11 de agosto de 2024
Relato

Ex-namorada de Amado Batista dá detalhes do término: “Me chamava de louca e me expulsou de casa”

Layza Felizardo relata que o cantor não permitia que ela tivesse um emprego

Postado em 15 de janeiro de 2024 por Carlos Monteiro
d01h3yjeydf71l2a6h8lr184n
Imagem: redes sociais

Neste domingo (14/1), o programa Domingo Espetacular da Record TV trouxe à tona revelações sobre o término do relacionamento de Layza Felizardo, de 23 anos, com o cantor Amado Batista, 48 anos mais velho que ela.

Em uma entrevista, Layza expôs que o fim da relação não foi apenas uma separação, mas uma expulsão. A jovem revelou ter descoberto, ao vasculhar o celular do artista, conversas deste com outras mulheres. Em meio ao desabafo, Layza destacou sua busca por respeito, ressaltando que ao procurar sua mãe, Amado a chamou de “louca”.

O relacionamento, que perdurou por cinco anos, teve um desfecho em dezembro passado, quando Layza recebeu uma mensagem dos enteados indicando que a diferença de idade entre ela e Amado tornava a situação desconfortável. A jovem descreveu o momento da separação como uma expulsão abrupta, onde seus pertences foram jogados no carro de qualquer maneira.

Atualmente, Layza enfrenta uma situação difícil, dormindo em um colchão na cozinha da casa de sua mãe. Durante a entrevista, ela revelou que Amado Batista não permitia que ela trabalhasse, concedendo uma mesada de R$10 mil para suas despesas pessoais.

A reviravolta na história veio quando Layza acusou publicamente Amado Batista de violência doméstica, detalhando o momento da separação como um episódio de expulsão. Apesar de não terem formalizado uma união estável ou casamento, o cantor teria oferecido um acordo de R$60 mil, pago em seis parcelas, proposta que Layza rejeitou expressando o desejo de abrir seu próprio negócio.

Até o momento, a assessoria de imprensa de Amado Batista não se manifestou sobre.

Veja também