Acusada de envenenar ex-sogro e mãe dele pesquisou sobre veneno na internet, diz polícia
As pesquisas incluíram “análise de material biológico”, “intoxicação alimentar mata” e “hepatomegalia”
A acusada de cometer homicídio contra seu ex-sogro e sua mãe, além de tentar matar seu tio e seu avô, realizou pesquisas na internet para entender o funcionamento do veneno. No momento do crime, ela pesquisou sobre “qual exame de sangue detecta” o veneno, e um dia antes, procurou informações sobre “como descobrir envenenamento” e se a substância que ela colocaria nos potes tinha sabor, como consta na investigação.
As pesquisas incluíram “análise de material biológico”, “intoxicação alimentar mata” e “hepatomegalia”. Conforme o documento divulgada pelo Polícia Civil, a investigação concluiu que a mulher premeditou e estudou para praticar o crime.
A Polícia Civil também divulgou fotos do comprovante do pedido do veneno utilizado nos homicídios, o qual corresponde ao mesmo número presente na caixa de papelão que a advogada recebeu no hotel onde estava hospedada um dia antes do crime. Além disso nas imagens, também é possível notar na caixa de papelão recebida pela suspeita a identificação da marca do laboratório, o qual é o mesmo onde Amanda supostamente adquiriu o veneno em 8 de dezembro de 2023.