Homem é preso após ser denunciado por agredir a esposa em Orizona
O homem está detino no sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça
Um homem, de 27 anos, foi preso por suspeita de cometer violência doméstica contra sua esposa, a qual teria sido vítima de agressões físicas, verbais e de humilhações recorrentes por parte do acusado. O incidente ocorreu na quinta-feira (18), na cidade de Orizona, situada na região sul do estado.
De acordo com as conclusões da Polícia Civil, a vítima foi submetida a agressões físicas e verbais pelo parceiro em pelo menos três ocasiões nos últimos meses. Nesse contexto, o companheiro, embriagado e com o intuito de corrigi-la, a agrediu com tapas, socos e chutes, além de promover atos vexatórios e humilhantes em relação a ela.
A partir de uma denúncia anônima recebida, a Polícia Civil realizou investigações detalhadas em três inquéritos policiais, que confirmaram a evidência material do crime e indicaram a autoria, resultando em uma representação para a prisão preventiva do suspeito. Devido à gravidade dos fatos, o investigado agora se encontra detido no sistema prisional, à disposição da Justiça.