Homem é preso suspeito de esfaquear ex-vizinho enquanto ele falava com sua namorada por videochamada
A vítima teve um desentendimento com o agressor em um bar, diz polícia
Um homem, de 31 anos, foi preso temporariamente suspeito de ter invadido a residência de seu ex-vizinho após um desentendimento em uma distribuidora e esfaquear a vítima. Segundo informado pela Polícia, ele estava acompanhado de dois comparsas e, durante o ocorrido, desferiu golpes de faca na vítima enquanto ela estava em uma videochamada com sua namorada. A prisão do suspeito foi efetuada na terça-feira (23), na área rural próxima à cidade de Campo Limpo.
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Santo Antônio do Descoberto, efetuou a execução de uma ordem de prisão temporária. Conforme os levantamentos, no dia 8 de abril de 2023, ocorreu um desentendimento entre a vítima e o agressor em um estabelecimento de bar situado na referida cidade. O sujeito, aparentemente embriagado, alegava que a vítima estava flertando com uma das mulheres que o acompanhava.
No dia seguinte, a vítima estava em uma vídeo chamada com sua namorada quando o suposto agressor, juntamente com outros dois homens, invadiram sua residência. Eles imobilizaram a vítima e o agressor desferiu diversos golpes de faca. O celular da vítima caiu no chão, e a chamada de vídeo continuou, permitindo que a namorada presenciasse todas as agressões sofridas pela vítima, possibilitando também sua identificação como suposto autor.
Após ser ouvida na delegacia, a vítima relatou que seu ex-vizinho seria o suposto autor da tentativa de homicídio. Durante as investigações, foi verificado que o suspeito havia fugido da cidade. Após nove meses de trabalho investigativo, o suspeito foi capturado na área rural, próxima à cidade de Campo Limpo. A investigação continua com o objetivo de identificar os outros dois envolvidos.