Bombeiro do DF é preso após briga de bar, em Alto Paraíso
A Polícia Militar de Goiás foi acionada e conseguiu localizar o suspeito, que foi preso em flagrante por tentativa de homicídio
No último domingo (28), um bombeiro do Distrito Federal (DF) foi preso em Goiás após disparar uma arma de fogo em uma rua de Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros. Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o homem estava envolvido em uma briga de bar e foi preso por tentativa de homicídio.
Por meio de câmeras de segurança é possível ver um homem de camiseta azul e um de camiseta preta e boné iniciando uma briga ainda do lado de dentro do bar. Outras pessoas que estavam no local entram na briga e a situação acaba se tornando uma confusão generalizada, com vários empurrões, chutes e socos.
Vídeo: Reprodução/ Câmera de segurança do estabelecimento
A situação consegue ser controlada por algumas pessoas que apartam a briga, porém momentos depois o bombeiro do DF realiza vários disparos com uma arma de fogo na rua. Após isso, ele volta no caixa do estabelecimento e deixa a arma em cima do balcão.
A PMGO foi acionada e conseguiu localizar o suspeito. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Os policiais apreenderam uma pistola 9 milímetros (mm) com 27 munições.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) se manifestou sobre a situação por meio de nota, e informou que o militar não pertence à corporação goiana.
Nota:
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás esclarece que o indivíduo envolvido em uma briga com disparo de arma de fogo em Alto Paraíso, na madrugada do dia 28, NÃO pertence à corporação goiana.
O militar em questão faz parte do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Reforçamos que o CBMGO segue comprometido com a segurança e bem-estar da população, mantendo seus padrões éticos e de conduta. Qualquer informação adicional sobre o incidente deve ser buscada junto às autoridades competentes. Agradecemos a compreensão.