Jovem de 18 anos escapa de agressão e pede socorro à PM após ser atacada com capacete em Goiânia
Após perder a consciência, a mulher foi colocada dentro de um veículo e levada até a casa do suspeito, diz polícia

Uma jovem de 18 anos conseguiu escapar e solicitar auxílio à Polícia Militar (PM) depois de ser agredida com golpes de capacete, desmaiar e ser conduzida à residência do seu ex-parceiro, localizada no Setor Vila Pedroso, na cidade de Goiânia. O incidente foi registrado pelas autoridades policiais no último sábado (27).
Conforme relato da mulher, ela ainda foi perseguida pelo homem enquanto ele portava uma faca. Segundo a PM, a jovem foi surpreendida pelo seu ex-companheiro na rua onde reside.
De acordo com o testemunho da jovem, ela foi agredida com golpes de capacete e chegou até mesmo a desmaiar. A polícia também afirmou que, após perder a consciência, a jovem foi colocada dentro de um veículo e levada até a casa do suspeito. No local, o homem de 21 anos continuou a agredi-la.
Conforme relatado pela jovem para os policiais, toda a família do suspeito foi testemunha das agressões, mas ninguém ofereceu ajuda. A mulher também contou que o ex-companheiro chegou a persegui-la com uma faca.
Segundo a PM, a jovem conseguiu sair do imóvel e acionar a polícia. Uma viatura que estava nas proximidades foi até o local e prendeu em flagrante o suspeito, que deve responder por tentativa de feminicídio e desobediência, pois resistiu à prisão no momento da abordagem policial.