Domingo com muito futebol, confira os resultados do Goianão e Supercopa
Neste domingo (04) além do clássico entre Goiás e Vila Nova outras quatro partidas do Goianão aconteceram e a decisão da Supercopa entre Palmeiras e São Paulo, que sagrou o Tricolor Paulista campeão nos pênaltis por 4 a 2. Goianão Abrindo a sexta rodada o Goiânia venceu o Goianésia por 1 a 0, com gol […]
Neste domingo (04) além do clássico entre Goiás e Vila Nova outras quatro partidas do Goianão aconteceram e a decisão da Supercopa entre Palmeiras e São Paulo, que sagrou o Tricolor Paulista campeão nos pênaltis por 4 a 2.
Goianão
Abrindo a sexta rodada o Goiânia venceu o Goianésia por 1 a 0, com gol de Richard Alfing e o Galo continua na terceira colocação com 11 pontos, enquanto o Goianésia é sexto com oito pontos.
O Anápolis se recuperou na competição e goleou a Aparecidense por 4 a 0. Fabio das Neves, Iago Martins, Paulo Henrique e Adriano Felipe marcaram para o Galo Carijó. Agora o Anapólis é sétimo com sete pontos e o Camaleão é nono com seis.
O Jataiense e Morrinhos empataram em 2 a 2. Com o empate o Morrinhos saiu da lanterna do campeonato e é décimo primeiro com dois pontos e o Jataiense agora é quinto colocado com dez.
O Crac perdeu para o Goiatuba por 1 a 0 e agora é o lanterna do Goianão com dois pontos. Guilherme marcou o único gol da partida, agora a equipe é quarto colocado com onze pontos.
Atlético Goianiense e Iporá fecham a sexta rodada do Goianão nesta segunda (05), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly.
Supercopa
Após empatar em 0 a 0 no tempo regulamentar, o São Paulo derrotou o Palmeiras nos pênaltis por 4 a 2, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e conquistou a Supercopa do Brasil pela primeira vez.
No primeiro tempo as equipes fizeram uma partida bem equilibrada, a primeira chance foi do alviverde com Rony, mas o goleiro Rafael fez boa defesa. O Tricolor respondeu com chute de Nikão que desviou com Gómez e o goleiro Weverton defendeu. O Palmeiras teve um volume maior de jogo, mas a defesa do São Paulo estava bem na partida.
No segundo tempo a partida seguia assim como no primeiro tempo, ambas as equipes buscavam o gol, mas nenhuma conseguia de fato balançar a rede.
Depois do empate persistir o título foi decidido nos pênaltis e o São Paulo foi melhor, Calerri, Galoppo, Pablo Maia e Michel Araujo converteram para o tricolor. Pelo lado do Palmeiras, Raphael Veiga e Gabriel Menino marcaram, enquanto Murilo e Piquerez pararam no goleiro Rafael.