Casal é preso por furtar R$ 3 milhões em cheque no setor de Campinas
A mulher utilizava suas credenciais e privilégios do sistema de informática para alterar datas e informações das transações
Na última terça-feira (30) um casal foi preso suspeito de desviar aproximadamente R$ 3 milhões em cheques subtraídos de uma empresa atacadista, localizada no Setor Campinas, em Goiânia.
Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a mulher era supervisora na empresa e morava em Trindade, e mesmo estando de férias, ela continuou depositando valores dos cheques furtados em sua conta bancária. Em seguida, o dinheiro também era distribuído para a conta de seu marido.
A mulher utilizava suas credenciais e privilégios do sistema de informática para alterar datas e informações das transações, dificultando o controle da empresa. Na residência do casal foram encontrados itens de luxo, como jóias, automóveis e jet-ski, tudo adquirido com os cheques.
Além dos itens, foram encontradas 10 armas de fogo e mais de 2 mil munições, muitas em situação de total ilegalidade. Devido a isso, o homem também foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.