O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

sábado, 10 de agosto de 2024
Não é personagem

Músico fala sobre brigas entre Rodriguinhos e Os Travessos: “insustentável”

Rodrigo da Luz conta sobre a saída de Rodriguino do grupo e diz que a turné não foi afetada

Postado em 5 de fevereiro de 2024 por Carlos Monteiro
5umw5tycb0 i2ad8n8e6 file
Imagem: divulgação

O participante do Big Brother Brasil 24, Rodriguinho, tem chamado a atenção não apenas pelos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas também por sua história repleta de conflitos fora dos holofotes do reality show. Em uma entrevista ao jornal O Globo, Rodrigo da Luz, integrante atual da banda Os Travessos, revelou detalhes dos desentendimentos entre Rodriguinho e outro ex-membro da banda, Filipe Duarte.

Segundo o relato de Rodrigo, as divergências entre os dois músicos eram frequentes, chegando a um ponto “insustentável”. O motivo do desentendimento girava em torno de decisões relacionadas à carreira musical, com Rodriguinho acreditando em uma abordagem enquanto Filipe tinha uma visão diferente. A situação atingiu seu ápice durante a reunião de comemoração dos 20 anos de Os Travessos.

“Da última vez que Rodriguinho saiu da banda, um dos motivos foi esse. De achar que era melhor fazer determinada coisa e o outro achar que não. Aí ficou meio insustentável. Ele saiu e, quando voltou da última vez, o Filipe já não fazia mais parte da banda”, explicou Rodrigo.

Mesmo com a saída de Rodriguinho e o retorno posterior, Rodrigo assegurou que a banda não foi afetada em sua atual turnê. No entanto, admitiu que em alguns shows o público expressou alívio pela ausência de Rodriguinho, comentando: “‘Ainda bem que o Rodriguinho saiu (do grupo)’. Ou: ‘Vocês não são assim como ele não, né?’. A gente fica de mãos atadas.”

Enquanto Rodriguinho permanece no reality show, sua trajetória é marcada por escapes dos paredões e uma recepção mista do público. Apesar de não ser considerado um favorito para vencer o BBB 24, o cantor começou a ganhar uma parcela do público que o considera como “um malvado favorito”.

Veja também