Ex-esposa de Daniel Alves usa as redes sociais para rebater acusações de falso testemunho
No momento Daniel aguarda a sentença do júri que pode demora cerca de um mês
Na manhã deste sábado (10), a ex-esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, emitiu um comunicado nas redes sociais sobre as acusações de falso testemunho que teriam sido levantadas por veículos de informações. Joana foi uma das testemunhas que depôs durante o julgamento do ex-lateral.
“Pela saúde mental, queria ficar de fora de todo esse circo midiático que foi criado. Mesmo assim, a chuva constante de informações falsas me levou a ter que falar novamente. Para começar, é muito grave que eu seja acusada de falso testemunho e estou tomando medidas legais contra os meios de comunicação que iniciaram o processo e fizeram eco a essa acusação”, publicou a modelo.
Ao fim ela completou: “Por outro lado, quanto cinismo existe neste país. Liberdade de expressão, onde? Todos vocês seguem o padrão do politicamente correto por medo de dizer o que realmente pensam e serem atacados. Eu acrescentaria mais algumas coisas, mas não vale a pena o desgaste”.
No momento Daniel aguarda a sentença do júri que pode demora cerca de um mês. Caso o ex-jogador do Barcelona seja condenado, ele pode pegar de 4 a 15 anos de prisão, de acordo com a lei espanhola.
Foto: Reprodução / Instagram