Governo de Goiás define empresa que fará revilitação do Serra Dourada
Após estudo para a realização do estádio Serra Dourada, o Governo de Goiás escolheu o projeto da Progen S.A para dar início à primeira fase da reforma. Outras duas propostas foram apresentadas, mas o modelo da Progen S.A foi a que mais agradou, a empresa também administra outro estádio do Pacaembú, em São Paulo. O […]
Após estudo para a realização do estádio Serra Dourada, o Governo de Goiás escolheu o projeto da Progen S.A para dar início à primeira fase da reforma.
Outras duas propostas foram apresentadas, mas o modelo da Progen S.A foi a que mais agradou, a empresa também administra outro estádio do Pacaembú, em São Paulo.
O anúncio da empresa vencedora aconteceu nesta sexta-feira (09), em uma publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) de Goiás.
O Governador do Estado, Ronaldo Caiado, celebrou os primeiros passos para o projeto.
“Nosso objetivo é que o Serra Dourada seja uma grande arena, totalmente multifuncional, com capacidade de inovação ímpar e de realizar uma multiplicidade de eventos em uma mesma área.
Acredito que esse seja o caminho para tornar todo aquele complexo em uma referência nacional”, comentou Ronaldo Calado.
Além das intervenções propostas pela Progen S.A no Estádio Serra Dourada, acontecerá uma modernização do Ginásio de Esporte Valério Luiz de Oliveira, o Goiânia Arena, a construção de um parque poliesportivo e a execução de obras nas áreas próximas.