segunda-feira, 13 de julho de 2026
Mãezona

Ivete Sangalo fala de relacionamento do filho mas ele nega: “contatinho”

Enquanto disparava elogios ao filho Ivete Sangalo afirmou que seu filho de 14 anos tem uma namorada

Ana Beatriz Santiagopor Ana Beatriz Santiago em 12 de fevereiro de 2024 às 18:17
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

Em meio ao carnaval de Salvador, uma declaração de Ivete Sangalo sobre o suposto namoro de seu filho Marcelo, de 14 anos, agitou as redes sociais. Durante uma entrevista ao GShow, a cantora baiana afirmou: “É inevitável! Ele é filho de uma pessoa muito famosa, ele tem muito carisma, ele é lindo, ele é muito talentoso. Na verdade, o Marcelo me prepara mais do que eu preparo ele pra viver isso tudo. Já tem [namorada]. Eu sou parceira dele”, dando a entender que o jovem estaria em um relacionamento amoroso.

No entanto, Marcelo rapidamente esclareceu a situação, contradizendo a mãe: “Ah, eu não tô namorando com ninguém, não. Mas tem uns contatinhos aí”. O adolescente, acompanhando a mãe em Salvador como percussionista para o Carnaval, também compartilhou seus planos para a folia, destacando que iria aproveitar o momento com amigos.

Durante a mesma entrevista, Marcelo enfatizou a importância de pensar antes de falar, reconhecendo a exposição pública que enfrenta como filho de uma figura tão conhecida como Ivete Sangalo. “Cada palavrinha tem que ser pensada antes de falar. Isso é muito importante”, destacou o jovem.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags: