O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Sem proteção na janela

Criança de 3 anos cai do terceiro andar de prédio em Goiânia enquanto dormia

O menino foi levado pelos vizinhos ao Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol), seu estado de saúde é considerado grave

Rauena Zerrapor Rauena Zerra em 14 de fevereiro de 2024
novo projeto
A Polícia Científica compareceu até o local para realizar perícia I Imagem: Reprodução/TV Anhanguera

Um menino de 3 anos sofreu ferimentos graves após despencar do terceiro andar de um edifício enquanto dormia na Vila Mutirão, em Goiânia. O incidente ocorreu na terça-feira (13). A criança continua internada e está em estado grave. A Polícia Civil está investigando o acontecido.

Durante um depoimento preliminar à Polícia, o padrasto do menino relatou que o berço ficava próximo à janela. No dia do incidente, o menino, que estava dormindo, acordou, destravou a janela e acabou caindo do terceiro andar do prédio.

De acordo com as autoridades, a família se mudou recentemente para um apartamento na região Noroeste de Goiânia. Como ainda estavam organizando a mudança, a família ainda não havia instalado as proteções nas janelas.

O garoto recebeu atendimento e foi levado pelos vizinhos ao Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol). Seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo a Polícia, o incidente deve ser tratado como acidental, pois não há evidências de que o padrasto ou a mãe do menino agiram com a intenção de provocar a queda.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também