Motociclista morre após colidir frontalmente com ônibus na BR-040
O motorista do ônibus relatou ter avistado uma moto na contramão pelo acostamento, em seguida o motociclista teria entrado de uma vez na frente do veículo
Um motociclista, de 30 anos, morreu após uma colisão envolvendo sua moto e um ônibus. Conforme relatos do Corpo de Bombeiros, o rapaz ficou preso às ferragens do ônibus e perdeu a vida no local. A fatalidade aconteceu na noite de terça-feira (13), na BR-040, no quilômetro 18, no sentido de Luziânia para Brasília.
O motorista do ônibus relatou que fazia o itinerário Brasília para Luziânia, quando na altura do KM 18 da BR 040, avistou uma moto na contramão pelo acostamento, em seguida o motociclista entrou de uma vez na frente do ônibus, sem tempo de desviar, a moto colidiu na frente, parte esquerda frontal do ônibus.
O ônibus transportava 10 passageiros no momento do acidente, ninguém se feriu, todos foram transferidos para outro ônibus para finalizar o trajeto.
O Corpo de Bombeiros comunicou, por meio de uma nota, que após a autorização da equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, foi utilizado um desencarcerador para proceder à remoção do corpo do motociclista preso nas ferragens. Após a remoção, o corpo foi então entregue à guarda do IML.