Atlético Goianiense recebe Goiatuba nesta quinta (15)
Em busca da quinta vitória consecutiva
Pela 9° rodada do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense recebe o Goiatuba, nesta quinta-feira (15), às 19h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Rubro-negro vem de uma sequência de quatro vitórias, enquanto o Azulão não perde a sete jogos.
Atlético Goianiense
O Dragão vem embalado de quatro vitórias na competição, a última foi no clássico mais antigo do estado, contra o Goiânia, por 3 a 1 e agora é terceiro colocado com 16 pontos.
O lateral direito Bruno Tubarão volta a ficar à disposição do técnico Jair Ventura, o jogador desfalcou a equipe em três partidas e no seu lugar Maguinho assumiu a vaga.
Agora a situação se inverte, Bruno Tubarão volta a titularidade, após lesão e Maguinho, que está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na última partida, sai.
Mesmo tendo ficado afastado por três rodadas dos gramados, Bruno Tubarão se sente preparado para voltar a jogar. Além disso, quer continuar com a sequência positiva de vitórias na competição.
“Estou me sentindo bem. Consegui manter a parte física, não sou muito de sentir a parte física. Agora é manter essa sequência de vitórias que a gente teve para conseguir a classificação. Temos que estar preparados, é um jogo atrás do outro. Todo o grupo tem que estar ligado, vamos precisar de todo mundo e me vejo muito bem para essa sequência”, analisou Tubarão.
Goiatuba
O Azulão está há oito jogos sem perder na competição, a última derrota no Goianão foi na estreia da competição contra o Vila por 2 a 0. Na última rodada a equipe empatou contra o Anápolis em 0 a 0, e é quarto colocado com 15 pontos.
O técnico Márcio Goiano terá todo o elenco à disposição para encarar o Atlético fora de casa.
Ficha técnica
Atlético-GO x Goiatuba
Data: 15 de fevereiro de 2024
Horário: 19h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Wilton Sampaio (FIFA)
Assistentes: Leone Carvalho e Adriano Mendes
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Baralhas, Roni e Shaylon; Mateo Zuleta, Daniel (Vágner Love) e Luiz Fernando.
Técnico: Jair Ventura
Goiatuba: Rafael Copetti; Everton, Alex, Rodrigo Milanez e Elivelton Recife; Gilberto Júnior, Lagoa e Guilherme Pitbull; Ikson , Marcos Paulo e Bebel.
Técnico: Márcio Goiano.