Criança de 3 anos que caiu de 3º andar de prédio em Goiânia continua em estado grave
O apartamento onde o menino caiu não tinha tela de proteção nas janelas, conforme informado pela gestão do condomínio
O estado de saúde da criança de 3 anos que caiu do 3º andar de um prédio residencial, na Vila Mutirão, em Goiânia, ainda é considerado grave. em nota, O Hugol informou que o menino está internado na UTI Pediátrica da unidade, possui estado geral grave e respira com ajuda de aparelhos. O acidente ocorreu na última segunda-feira, 12.
O apartamento onde o menino caiu não tinha tela de proteção nas janelas, conforme informado pela gestão do condomínio. A família havia se mudado há uma semana para o local.
Após a queda, a família e outros moradores locais socorreram a criança, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Maria Perillo. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) comunicou que a vítima deu entrada na unidade por volta das 13h30.
Ele foi imediatamente levado para a sala de estabilização, onde a equipe de plantão realizou os primeiros socorros, incluindo a Intubação Orotraqueal (IOT). Após ser estabilizado, a criança foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Veja a nota
Em resposta à solicitação, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente H.V.A.G, de 3 anos, está internado na UTI Pediátrica da unidade, possui estado geral grave e respira com ajuda de aparelhos.
Sem mais para o momento, nos colocamos à disposição para mais informações.