O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025
Atualização

Criança de 3 anos que caiu de 3º andar de prédio em Goiânia continua em estado grave

O apartamento onde o menino caiu não tinha tela de proteção nas janelas, conforme informado pela gestão do condomínio

Postado em 19 de fevereiro de 2024 por Rauena Zerra
WhatsApp Image 2024 02 14 at 12.01.56.jpeg
O acidente ocorreu na última segunda-feira

O estado de saúde da criança de 3 anos que caiu do 3º andar de um prédio residencial, na Vila Mutirão, em Goiânia, ainda é considerado grave. em nota, O Hugol informou que o menino  está internado na UTI Pediátrica da unidade, possui estado geral grave e respira com ajuda de aparelhos. O acidente ocorreu na última segunda-feira, 12.

O apartamento onde o menino caiu não tinha tela de proteção nas janelas, conforme informado pela gestão do condomínio. A família havia se mudado há uma semana para o local.

Após a queda, a família e outros moradores locais socorreram a criança, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Maria Perillo. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) comunicou que a vítima deu entrada na unidade por volta das 13h30.

Ele foi imediatamente levado para a sala de estabilização, onde a equipe de plantão realizou os primeiros socorros, incluindo a Intubação Orotraqueal (IOT). Após ser estabilizado, a criança foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Veja a nota 

Em resposta à solicitação, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente H.V.A.G, de 3 anos, está internado na UTI Pediátrica da unidade, possui estado geral grave e respira com ajuda de aparelhos. 

Sem mais para o momento, nos colocamos à disposição para mais informações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também