Polícia Civil prende jovens suspeitos de agressão e roubo em bar de Goiânia
Os jovens estão sendo investigados por associação criminosa, roubo qualificado com uso de arma de fogo e agressão física
Nesta segunda-feira (19), cinco jovens foram presos após Operação Quebra Caixote, promovida pela Polícia Civil, que executou quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão contra indivíduos suspeitos de estarem ligados a uma organização criminosa. As investigações estão relacionadas a um ataque surpresa ocorrido em dezembro de 2023, em um bar localizado no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Na ocasião, o grupo que faz parte de uma torcida organizada teria agredido violentamente um torcedor adversário, roubando seus pertences e o deixando desacordado.
Segundo informações da Polícia Civil, durante o crime, os agressores ainda agrediram mais duas pessoas que tentaram ajudar a primeira vítima, resultando em várias lesões corporais para essas vítimas. Os jovens estão sendo investigados por associação criminosa, roubo qualificado com uso de arma de fogo e agressão física. As ordens judiciais foram cumpridas na cidade de Goiânia.
Foram presos durante a operação policial os quatro suspeitos iniciais, além da prisão em flagrante do receptador do aparelho celular subtraído da vítima. Foram apreendidos arma de fogo, armas brancas e veículo automotor utilizado nos crimes, aparelhos celulares e vasto material ligado a torcida organizada.