Serial killer preso em Goiânia por beber sangue e arrancar corações de três moradores de rua pode ter feito mais vítimas
“Pelo mesmo modus operandi igual e por se tratar das mesmas condições de atrair as vítimas, se confirmar os três homicídios e os demais, com certeza ele pode ser considerado um serial killer”, afirmou delegado
A Polícia Civil (PC) está considerando a possibilidade de que o homem de 51 anos, preso suspeito de ter assassinado pelo menos três moradores de rua e usuários de drogas em Goiânia, seja um serial killer operando na região norte da capital. De acordo com o delegado Marcus Cardoso, o suspeito cometeu os homicídios por prazer, chegando a arrancar o coração das vítimas e consumir seu sangue em alguns casos.
Marcus revelou que o suspeito pode ter feito mais duas vítimas, elevando o total de mortes para cinco. Além dos crimes atualmente em investigação, ele já tem antecedentes por três homicídios. Os delitos teriam ocorrido entre dezembro de 2023 e fevereiro deste ano. O suspeito i preso pela Polícia Militar (PM) no último domingo, dia 25.
“O modus operandi dele era atrair essas pessoas vulneráveis para executá-las, mas não há registros de canibalismo. No interrogatório, ele confessou a prática dos três homicídios, mas negou que tenha matado outras duas pessoas e que tenha consumido o sangue”, explicou.
“Pelo mesmo modus operandi igual e por se tratar das mesmas condições de atrair as vítimas, se confirmar os três homicídios e os demais, com certeza ele pode ser considerado um serial killer”, concluiu.