O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Importunação sexual

Transexual oferece carona e assedia adolescente em Santa Helena de Goiás, diz polícia

O delegado Humberto Soares, encarregado do caso, relatou que a transexual já havia sido denunciada em outra ocasião ao Conselho Tutelar por suposto envolvimento amoroso com um menor de 16 anos

Rauena Zerrapor Rauena Zerra em 29 de fevereiro de 2024
iStock 1444048947 scaled 1
Os policiais promoveram diligências e localizaram a suspeita

Uma transexual, de 31 anos, foi presa nesta quarta-feira (28), suspeita de praticar importunação sexual contra um adolescente de 14 anos, em Santa Helena de Goiás.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, a vítima compareceu à Delegacia acompanhada de sua mãe e relatou que foi surpreendida pela suspeita, a qual ofereceu uma carona em sua motocicleta.

Durante o trajeto, a suspeita começou a assediar sexualmente o jovem, chegando a colocar as mãos dentro de sua calça e acariciar partes íntimas.

O adolescente conseguiu escapar da suspeita e relatou imediatamente o ocorrido a um familiar, que comunicou a situação à mãe da adolescente. Esta, por sua vez, acionou a Polícia.

Em entrevista ao Hoje, o delegado Humberto Soares, encarregado do caso, relatou que a transexual já havia sido denunciada em outra ocasião ao Conselho Tutelar por suposto envolvimento amoroso com um menor de 16 anos. Ele informou também que, a suspeita também já havia sido condenada pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais promoveram diligências e localizaram a suspeita, que não ofereceu resistência à prisão e obedeceu às instruções das equipes. A transexual foi presa e encaminhada ao presídio, onde permanece à disposição da justiça.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também