Homem é levado para delegacia após tentar embarcar com objeto proibido em aeroporto de Goiânia
Ao comunicar o viajante que aquele objeto não podia entrar no avião, o homem reagiu de modo agressivo e o caso foi parar na delegacia
Uma funcionária do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, estava fazendo uma inspeção de rotina, quando encontrou uma barra de ferro para soldar dentro da mala de um passageiro. O material é totalmente proibido em voos.
Ao comunicar o viajante que aquele objeto não podia entrar no avião, o homem reagiu de modo agressivo e o caso foi parar na delegacia. O ocorrido aconteceu na noite da última quarta-feira (28) e acabou resultando em ferimentos no passageiro e no colaborador, pois os dois puxaram a barra um para cada lado com força.
A Polícia Federal (PF) foi acionada, os agentes chegaram no local e encaminharam os envolvidos para a delegacia da Polícia Civil de Goiás (PCGO). Em depoimento, o homem disse que a funcionária teria tentado tomar o ferro da mão dele.
Ao contrário do rapaz, a mulher relatou que pegou o ferro da bagagem, mostrou para ele e perguntou se ele queria descartar ou despachar. Após isso, o homem respondeu que iria quebrar e jogar fora, tentando tomar das mãos da funcionária.
A mulher então informou que não poderia devolver o objeto, pois eram regras do aeroporto, mas o rapaz continuou insistindo e usando a força para pegar o material. Ambas as partes foram ouvidas e o caso segue sendo investigado pela PCGO.